PROTHEUS

 

Implantação

A AtendTI Implanta todos os módulos do Sistema ERP Protheus, mediante Projeto, através da Metodologia ATX, ou qualquer outra metodologia de mercado. É de suma importância que o projeto de implantação seja um sucesso para que os processos da empresa fiquem aderentes ao Sistema. A Implantação do ERP Protheus não depende somente da Consultoria da AtendTI, uma vez que a empresa cliente precisar se envolver diretamente no projeto.

Nossa Implantação é transparente e não necessita parar as atividades para a implantação / virada. Fazemos toda a implantação em ambiente isolado, e viramos após a homologação de todos os processos.

Nós não vendemos as licenças do Protheus, contudo auxiliamos no dimensionamento das licenças e negociação das mesmas junto a Totvs.

Reimplantação

A AtendTI já se deparou algumas vezes com a necessidade clara de reimplantação de um módulo, ou até mesmo de todo o Sistema. Geralmente isso ocorre quando um projeto de implantação não foi bem sucedido. Em determinados casos a Reimplantação é mais viável do que forçar um suporte contra processos mal implantados, customizações inacabadas e deficientes. 

Após a execução de uma auditoria de aderência, é possível mensurar a necessidade de reimplantação do sistema ou de módulos específicos.

Customização

A AtendTI busca sempre manter o padrão do sistema Protheus para os negócios de seus clientes, mas muitas vezes o Sistema e o Processo não conversam adequadamente, assim tendo a necessidade de efetivar Customizações no sistema. Nossas Customizações são feitas dentro dos padrões de desenvolvimento dos fontes padrões da Totvs. Respeitamos todas as regras. Nos preocupamos em montar customizações que não parem de funcionar quando o sistema sofre atualizações. Nossos consultores já desenvolveram milhares de customizações, e nossos clientes atestam a qualidade das mesmas.

Suporte Mensal

O Suporte Mensal é um serviço importante para que os processos aconteçam com Fluidez. Essa modalidade prever um contrato anual, com uma quantidade de horas fixas mês e 80% das alocação pré-agendadas, contando com 20% para atendimento emergencial. Nosso atendimento de Suporte conta com sistema de Help Desk, que possibilita a priorização das atividades. As demandas geradas jamais ficam no esquecimento. O cliente sempre recebe suas agendas do mês no último dia do mês anterior. Ao fim do atendimento do dia é enviada Ordem de Serviço, que por sua vez conterá detalhadamente o que foi feito no sistema. No último dia do mês é enviado balanço do projeto e do mês, juntamente com as agendas do próximo período.

Essa modalidade prever qualquer tipo de atendimento, contanto que a quantidade de horas não transpasse o montante de horas do período mais o saldo remanescente. Caso o cliente por algum motivo não utilize as horas de um período, as horas são passadas para o próximo período. Não existe perda de horas nesta modalidade. 

Suporte Emergencial

Essa modalidade é utilizada quando um cliente não possui nenhum tipo de contrato com a AtendTI. Surgindo um problema crônico que precise de reparos imediatos, esse serviço pode ser contratado, mediante disponibilidade. O atendimento pode ser feito de forma remota ou presencial. Nesses casos geralmente conseguimos atender o cliente em até 1 hora após contatado o serviço.

Help Desk

Visando organizar e tornar gerenciável as demandas, a AtendTI utiliza um dos Help Desks mais renomados do mundo, o OSTICKETS, totalmente adaptado para a realidade da AtendTI e de seus clientes. Esse serviço é utilizado em conjunto com o Suporte Mensal, Implantação, Projeto e Reimplantação. Essa modalidade pode também ser contratada isoladamente, assim o cliente fica sendo atendido conforme abertura de chamados e com o SLA contratado.

Acompanhamento de Implantação

Esse serviço contempla o Acompanhamento de uma Implantação, quando a mesma está sendo executada por outra consultoria. Muitas vezes o cliente não tem muito conhecimento da ferramenta e precisa de uma segunda consultoria para poder Acopampanhar / Auditar o processo. Esse serviço pode ser contratado a qualquer momento da implantação, principalmente quando o processo começa a perder prazos e deixar de ser transparente.

Auditoria de Aderência

Esse serviço é importante para mensurar a Aderência entre Sistema e Processo. É elaborado uma documentação apontando todos os processos que não estão aderentes, facilitando a tomada de decisão do cliente em torno da necessidade de mudança de processos, customização do sistema ou até mesmo redução das funcionalidades do sistema.

Documentação

Esse serviço visa confeccionar toda a documentação do Sistema Protheus, considerando todos os processos operacionais, customizações e fontes. A documentação é fundamental para que o Turn Over não acometa os processos da empresa.

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